terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saudade...

E a batalha continua!
Depois de um final de semana PERFEITO, voltamos pra nossa luta de todo dia contra a saudade...
Depois de MUITA alegrias e MUITAS risadas, entra em cena um pouquinho de tristeza e choro.
Mas nós somos fortes, não nos deixamos abalar. Ao invés de olhar para trás, olhamos para frente, contando os segundos para o próximo encontro!
O amor é assim, resiste a TUDO e a TODOS!
E, eu posso dizer, meu amor é GIGANTESCO!

Já sinto sua falta, minha vida...


"Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar..."

Um comentário:

  1. :'(
    cada dia me sinto mais feliz e sortudo por ter vc ha meu lado. nada vai separar oq esta destinado a seguir lado a lado como nossas vidas! EU TE AMO! estou contando os segundos pra ter vc em meus braços de novo, TE AMO

    ResponderExcluir