quinta-feira, 27 de maio de 2010

Felizes Para Sempre

Nossa, acho que eu preciso parar de assistir/ler romances "água-com-áçucar". Por causa deles me pego cada dia mais esperando o dia em que o "cara certo" vai aparecer e tudo vai se tornar um conto de fadas.
Comecei a pensar nisso ontem, quando vi o post da Came. Depois pensei quando assisti a um filme de "romance adolescente". E pensei de novo quando terminei de ler o quinto livro da Marian Keyes (que escreve MUITO bem, por sinal).
É claro que, nos três momentos, estavam envolvidos um casal protagonista (às vezes mais de um) e a história "mocinha conhece mocinho, os dois brigam, os dois voltam e (finalmente) ficam juntos e FELIZES PARA SEMPRE".
Ta na cara que tal coisa não existe na vida real. E ficar esperando que que isso aconteça é burrice. E, na minha opnião, isso é, em grande parte, culpa da educação que ganhamos quando pequenas.
Pra que encher o coraçãozinho das pobres meninas com histórias de príncipes encantados em cavalos brancos encontrado princesas presas em altas torrese que, depois de um pouquinho de ação, vivem FELIZES PARA SEMPRE? Isso só faz as coitadinhas acreditarem que, quando cresecerem, encontrarão seus príncipes. O que, vamos ser sinceros, não é verdade...
Não estou dizendo que todos os homens não prestam... Não é isso! Só estou dizendo que estão LONGE de serem príncipes encantados!
Mas, fazer o quê?! Infelizmente (ou felizmente), a raça humana foi criada para viver, no mínimo, em pares.
E, enquanto meu par não chega (ou não volta ;x), eu vou continuar com a magia E os romances "água-com-açúcar".


"Everybody loves sombody sometime
Everybody falls in love somehow"

Um comentário:

  1. Ai, não desanime assim! Sonhar é tão bom! E às vezes eles viram realidade... Dê tempo ao tempo! hehe
    BJO AMIUGA

    ResponderExcluir