segunda-feira, 7 de junho de 2010

Doces sonhos

"Você voltou, meu amor
Alegria que me deu
Quando a porta abriu você me olhou
Você sorriu, ah, você se derreteu
E se atirou, me envolveu, nem brincou
Conferiu o que era seu
É verdade eu reconheço
Eu tantas fiz, mas agora tanto faz
O perdão pediu seu preço, meu amor
Eu te Amo e Deus é mais."
(Vinícius de Moraes)
 
Sabe aquela sensação de estar sonhando? De não saber se o que está vivendo é real ou ilusão?
Pois eu me senti assim esse final de semana. A perfeição me arrebatou de uma maneira tão grande que eu não tinha nem coragem de abrir os olhos, com medo de que tudo se esvaísse em minhas mãos.
Eu consegui abrir os olhos e, quando o fiz, o sonho ainda estava ali, presente.Agarrei-o com unhas e dentes e não pretendo deixá-lo escapar, não mais.
Vou mergulhar de cabeça e tentar fazer o possível e o impossível para esse sonho nunca acabar. E para o amor ser eterno.

"You can be a sweet dream
Or a beautiful nightmare
Either way, I don't wanna wake up from you"

2 comentários:

  1. dificil acreditar que a felicidade está batendo a nossa porta novamente, após um longo tempo. Você é o motivo de tudo, estou mt feliz por estar vivendo isso novamente, e que dessa vez seja para sempre! Amor P.

    ResponderExcluir
  2. HMM Manteiga derretida.
    To muito feliz por vc gata!
    E to do seu lado pra tudo!
    O amor é lindo! :D
    Beijos

    ResponderExcluir