terça-feira, 8 de junho de 2010

A Felicidade de Amar

"E você apareceu assim, de repente. Com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção. Não sei dizer se foi destino ou coincidência, a gente estar no mesmo lugar, na mesma época, mesma hora. Só sei que estou totalmente satisfeita por pelo menos ter conhecido esse sorriso, esse olhar tranqüilo e atencioso, esse abraço que deixa as palavras mudas, sem saber como sairem, de ter conhecido você. A gente ri à toa, a gente se diverte. Você, sempre presente, mesmo que longe, me entende, me ouve, me tranqüiliza, me faz feliz. Se existe felicidade nessa vida, posso dizer que já desfrutei dela , mesmo que por pouco tempo, mas foi um tempo que marcou, que a distância, mesmo que queira, não deixa a memória apagar. As palavras já não cabem, não decifram, o quanto você é importante, apenas deixam escapar que valeu a pena, e acho que isso já é alguma coisa. Você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade, pra mim, agora." (Desconhecido)

O amor é uma coisa maravilhosa, não?!
Te deixa mais leve, mais disposto, mais bem humorado, mais FELIZ!
Não importa o que você passe no seu dia, porque você sabe que, no final daquele dia, aquela pessoa vai estar te esperando com um sorriso no rosto e um abraço pronto pra te dar e acabar com todas as suas preocupações.
E mesmo que aquela pessoa não esteja ali, presente fisicamente, você sabe que ela vai estar do seu lado SEMPRE, não importa o que aconteça!
Além de ser maravilhoso, o amor é uma coisa engraçada, não?!
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, o amor não é chegado à razão. Ama-se a outra pessoa por empatia, magnetismo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, ama-se pelo tom de voz, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Dá pra imaginar um homem sem paixão, sem desejos, sem amor? Sem amor, sem paixão, que sentido teria a existência? Qual seria a graça de viver?
Eu sou feliz porque amo! E você, vive pra quê?

"Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me faz despertar"

Um comentário: