segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ê Saudade!

Se antes eu fazia um post sobre o clima perfeito e as areias douradas de Copacabana, agora eu faço um sobre o tempo nublado e o frio de Curitiba...
Pois é, estou de volta à cidade gelada! E, pra variar um pouquinho, estou MORRENDO de frio! hahaha
De volta à rotina, de volta às saudades!
Mas tudo isso é uma parte da minha vida (das nossas vidas) que vai me (nos) fazer crescer, tenho certeza disso!
A distância ajuda a lembrar o quanto a gente gosta de alguém, porque nos faz sentir como seria perder essa pessoa de vez! A falta que a pessoa pode fazer é tão grande que você não consegue mais imaginar ficar sem ela, mesmo não estando (fisicamente, eu digo) ao seu lado.
É uma sensação tão ruim e tão maravilhosa ao mesmo tempo que é até difícil de descrever! É ruim porque você sente a falta da pessoa, mas maravilhosa porque você também sente o quanto ela é importante, essencial, vital pra você!
Pois assim eu sigo! Sofrendo de saudade e de amor, sempre!
Pois sem meu amor eu não vivo, pelo menos não mais! ;D


"Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remédio é você." 


Um comentário: