quinta-feira, 8 de julho de 2010

Terra Abençoada

Olha que coisa ruim: estou em Copacabana!
Bronzeadíssima do sol MARAVILHOSO que faz nessa terra abençoada em pleno inverno e cheia de energia pro resto das minhas férias!
Minha aventura no Rio de Janeiro começou quinta-feira da semana passada e, infelimente, termina amanhã. Aproveitei a hospedagem da minha família querida que eu não via há ANOS e aproveitei pra matar a saudade de todo mundo, além de passear um pouquinho, né?! O duro foi a saudade que eu fiquei de outras pessoas nessa semaninha, mas isso eu mato a partir de sábado e pelo resto do mês!
Escrevo pra deixar todo mundo MORRENDO de inveja e pra não perder esse meu hábito delicioso de lado.
Espero que as férias de vocês estejam tão boas quanto as minhas!
E digo: as melhores e mais surpreendentes coisas acontecem quando a gente menos espera!

"O Rio de Janeiro continua LINDO..."

Um comentário:

  1. PIOR do que escrever um post sobre isso, é ME LIGAR NO TRABALHO para contar.
    Adorei.
    haha
    Beijos
    Saudades

    ResponderExcluir