quarta-feira, 23 de junho de 2010

Destino: Sossego

Hoje eu parto em direção às minhas férias!
Quase um mês e meio de diversão e sossego com as pessoas que eu amo e na cidade onde eu nasci.
Imagina se eu vou me esbaldar?!
O mais engraçado é que, mesmo indo pro lugar que eu melhor conheço, sinto um friozinho na barriga.
Um friozinho que antecipa tudo que está para acontecer, ou não. Um friozinho que vem me dizer que essas férias serão maravilhosas.
A ansiedade, preciso confessar, toma conta conta de mim. Não vejo a hora de encontrar minha família, meus amigos, meu amor... Tudo que eu mais gosto está lá e eu estou prestes a entrar nesse sonho maravilhoso onde (quase) nada é proibido e a palavra de ordem é diversão!
Sair da rotina, perder o juízo, chorar de tanto rir, não precisar pensar em provas e em estudar, não ter hora pra dormir, muito menos pra acordar...
Preparem-se, pois as minhas férias acabaram de começar e eu espero que não terminem tão cedo!

"A melhor coisa é poder viajar
E se livrar do stress desse mundo" ♪ 

2 comentários:

  1. Boa viagem, gatinha!
    Aproveita e faz tudo que você tem direito!
    E quero saber de tudo depois, hein?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. E Piratchutchuca vai ficar PETENA pra nós todos(as) ;D
    Amo você, Negs...Aguardo-te.

    ResponderExcluir