sábado, 12 de junho de 2010

Dia do Amor

Hoje, em comemoração ao Dia dos Namorados, vou fazer um post BEM fofo!
Afinal, é só uma vez por ano e os amores merecem essa data!
Eu digo amores porque, pra mim, Dia dos Namorados não é só para os namorados, é mais profundo que isso! É pra ser comemorado com aquelas pessoas que você realmente ama!
E, vamos combinar, para amar não é preciso namorar!
Você pode ser ficante, namorado(a), marido/mulher, amigo(a), enrolado etc etc etc...
Por isso que eu acho que o Dia dos Namorados deveria ser comemorado no Brasil como ele é nos Estados Unidos! Você vai, presenteia e comemora com as pessoas que você ama, não só com o seu namorado(a). Fala sério, MUITO mais divertido e sensato!
E é por isso que eu acho também que o Dia dos Namorados deveria ter outro nome: O Dia do Amor!
Imagina que lindo você acordar nesse sabadão frio, nublado e chuvoso no Dia do Amor? Eu, pelo menos, iria acordar com mais disposição, e você?!
Ligaria para todos os seus amigos amados, ficante/namorado/marido e sairiam todos juntos para comemorar! Não existiria essa carência sentida pelos solteiros no Dia dos Namorados e todos ficariam felizes no fim do dia! Ninguém sairia perdendo, todos sairiam ganhando!
Acho que eu deveria começar a intitular datas comemorativas, vocês não acham?!
Feliz Dia dos Namorados!

PS: A foto de hoje vai pro meu amor que, mesmo estando TÃO longe, tá sempre perto de mim! TE AMO!

"Life is too good 
And you are the reason
I'm so in love with you" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário