quinta-feira, 20 de maio de 2010

Leitora de Pensamentos

"Grito de amor e não de desespero.
Sonhar, mesmo que seja com você. Tudo que me disseste foi absorvido. Não me culpo pelo fato de deixar meu coração guiar-me mais que minhas pernas, ainda penso que o dia em que eu estiver sentada em frente a essa tal exuberância colorida, será com você. Você, alma que me fortalece, que me enche de esperanças, que me faz criar e crescer. Não penso neste pseudomundo farto em regressão, penso no plano em que almas misturam-se e ascendem. O dia em que tudo isso acontecer, nos reconheceremos e tudo que foi vivido será multiplicado. Pela última vez, o toque, por isso, te digo "Prazer em conhecer-te."
Quando voltarmos a este mundo, eu nunca mais serei a mesma. Se nos encontrarmos, serei você. Novamente, prazer em reconhecer-te"
(Lizandra)

Hoje meu post vai em homenagem a uma GRANDE escritora que eu conheço, a melhor de TODAS: minha querida amiga Li.
Li seu post ontem e tive a certeza absoluta de que, mais do nunca, continuamos conectadas, como era quando a gente se via todos os dias, ainda na época de colégio. Suas palavras conseguiram transmitir muito do que eu sinto e que, pelo visto, ela também sente. Nesse universo sentimental, cada dia mais, tenho certeza de que somos parecidíssimas. Tanto em amar quanto em sofrer por amor. E tenho certeza de que nascemos para nos ajudarmos, porque uma consegue entender perfeitamente o que a outra sente, e vice-e-versa.
Assim reproduzo, aqui, as palavras que a Li escreveu e que me tocaram profundamente a alma. Te amo irmã! Porque é isso que você é pra mim, uma irmã. E tenho certeza que será pra sempre, nessa vida e em várias outras. Não falam am alma gêmea? Você é minha alma irmã!

"Hey, soul sister
I don't wanna miss
A single thing you do
Tonight"

3 comentários:

  1. Ah como você é linda! Com certeza construímos uma amizade que não se completa, mas sim que acrescenta. É um prazer cultiva-la, e que mesmo longe, a ligação é intensa.
    Te amo, soul sister.
    beijos de uma amiga coruja.

    ResponderExcluir
  2. Temos mais uma amiga escritora... ai esse pessoal de humanas viu?
    Te amo e te admiro MUITO!

    Um beijao!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. É a falta do quifa, negaa!
    Valeeu, pretas!
    Tb amo e admiro vcs!
    Saudades MIIL!

    ResponderExcluir